Home RSS Feed Siga-me Siga-me Escreva-me

Palavra Missionária


Palavra Missionária
Elder. Adriano Cunha.
Presidente Nacional de Missões
Onde Está o seu coração?
Mt. 06: 19-21
Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no Céu, onde os ladrões não minam e nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração.
Onde está o seu coração? Será que na obra do Senhor? Ou em sua própria obra? Você tem militado em prol do Reino de Deus? Ou lutado por seus próprios interesses?
Respondendo a estas perguntas, você poderá avaliar a sua vida diante de Deus. Se o nosso coração está no Senhor, estamos prontos a abrir mão de tudo por Ele, por exemplo: de nossa arrogância, teimosia, ganância e obstinação.
Será que estamos fazendo algo verdadeiramente significativo pela obra do Senhor? Ou só estamos livrando as nossas mentes da culpa? Amar a Deus é também realizar o desejo de Seu coração, e o desejo do coração de Deus é salvar a humanidade. Onde você tem ajuntado tesouros? O nosso alvo como filhos de Deus, deve ser o Céu; aquele que milita por coisas terrenas como títulos e honras, não tem trilhado a estrada do Céu!
Devemos nos esforçar em realizar o sonho de Deus, pois quando investimos nos sonhos de Deus, Ele investe nos nossos!
Elder. Adriano Cunha
Presidente de Missões
http://r1missoescogic.blogspot.com.br 
Leia Mais ►

Ajude esta obra!!!

Paz amados, eu sou o Pastor Adriano Cunha, presidente da Esteio da Verdade, nós com poucos recursos, estamos ajudando a combater a banalização do clero, ou seja, nosso desejo é ajudar a qualifica o clero.
Quando você faz um curso em nossa associação, nos ajuda a fornecer material para obreiros e obreiras, que não tem como pagar um curso.
Se você quer nos ajudar, mesmo sem fazer o curso, é só clicar em doações e fazer uma doação, quando você investe nos sonhos de Deus, Ele investe nos seus sonhos, orem por nós e nos ajudem, com suas doações, um abraço, e meu obrigado em nome de Jesus.

Pastor Adriano Cunha.
Leia Mais ►

Seguidores

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios